Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
Safari no Quénia
De 02 a 11 de Abril. Inscrições até 1 de Março

.

Programa

02 de Abril – Lisboa / Amesterdão / Nairobi

Comparência no aeroporto de Lisboa, partida em voo KLM para Amesterdão, chegada e continuação da viagem em voo KLM com destino a Nairobi, noite e refeições a bordo.

03 de Abril - Nairobi

Chegada a Nairobi, uma das mais importantes cidades do Continente Africano. Assistência e transfer para o The Stanley Hotel, ou similar. Ao fim da tarde saída para jantar no famoso Restaurante Carnivore. Regresso ao hotel e alojamento.

04 de Abril - Nairobi / Masai Mara

Saída com destino a Masai Mara, a continuação do ecossistema do Serengeti em terras Quenianas. Esta é a reserva onde poderá observar os 5 grandes da Savana: o Leão, o Búfalo, o Elefante, o Leopardo e o Rinoceronte. Almoço. A tarde será preenchida em safari. Estadia no Sarova Mara Tent Camp, ou similar, em regime de pensão completa.

05 de Abril - Masai Mara

Estadia em regime de pensão completa.

O seu dia em safari deverá ser bem aproveitado do nascer ao pôr-do-sol fotografando, filmando, observando. Safaris durante a manhã e a tarde.

06 de Abril - Masai Mara / Lago Nakuru

Partida para o Parque Nacional de Lago Nakuru famoso sobretudo pelos seus Flamingos. Chegada, distribuição de alojamentos e almoço . Safari fotográfico durante a tarde. Alojamento no Sarova Lion Hill Lodge, ou similar, em regime de pensão completa.

07 de Abril - Lago Nakuru/ Amboseli

Partida com destino a Amboseli com almoço em bolsa pic-nic. Amboseli está localizado na parte Norte do Mt. Kilimanjaro, na fronteira com a Tanzânia. O safari do dia será… o próprio trajecto. Pelo final da tarde chegada ao Ol Tukai Lodge ou similar. Jantar e alojamento.

08 de Abril - AmboseliI / Tsavo (West) / Taita Hills Game Reserve

Partida em direcção a Este, ao Tsavo National Park um dos maiores do Quénia. Almoço no Kilaguni lodge após o qual se seguirá um safari fotográfico que terminará no lodge onde irá pernoitar, o Saltlick Game Lodge ou similar. Jantar e alojamento.

09 de Abril - Taita Hills / Tsavo (East)

Mais um foto safari em Taita Hills Game Sanctuary onde almoçaremos. Durante a tarde, e em safari, fará a última ligação entre a zona Oeste e Este do Tsavo National Park. Chegada ao Aruba Lodge ou similar. Jantar e alojamento.

10 de Abril - Tsavo (East) / Mombasa / Amesterdão / Lisboa

Pela manhã, efectuaremos o último safari. A última oportunidade para aquela foto ou aquela filmagem. Após o almoço, no lodge, inicio da viagem para o aeroporto de Mombasa. Partida em voo KLM com destino a Amesterdão , noite e refeições a bordo.

11 de Abril- Chegada a Amesterdão e continuação para Lisboa em voo KLM. Chegada prevista a Lisboa pelas 14H55.


Realização:
02 a 11 de Abril
Inscrição até:
01 de Março
Ponto de encontro:
Aeroporto de Lisboa
Hora:
a indicar
Valor:
2.800,00 euros
Taxa de Inscrição: 36,00 euros.
Taxas de aeroporto, segurança e combustível, incluídas no valor: 320,00 euros, passíveis de alteração até á data de emissão ou 20 dias antes da partida.
Inscrição inclui:
Voos KLM Lisboa a Lisboa , classe económica; acompanhamento do delegado Flash Viagens que fala inglês; uso de carrinhas de safaris de seis lugares; guia/motorista em Inglês; estadia conforme descrito no itinerário; safaris fotográficos; entradas nos parques; 1 garrafa de água mineral no safari; Iva, taxas hoteleiras, taxas de turismo e serviço, taxas de aeroporto, segurança e combustível.
Inscrição não inclui:
Obtenção de visto para o Quénia (USD 25,00 por pessoa – obtido localmente); extras de carácter pessoal; qualquer outro serviço não especificado no presente programa; bebidas durante as refeições.

O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Recomendações:
Os preços podem sofrer alteração até à data da viagem, caso se verifiquem alterações cambiais significativas e/ou aumento de outros custos que repercutam directamente na viagem nomeadamente as entradas nos Parques Nacionais.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Viagens Tempo – Operador Turístico, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472 e com o alvará n.º 736/94.

Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos