Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Viagens em Grupo >

imprimir
A Bela Suiça
De 04 a 11 de Julho. Inscrições até 30 de Maio



Programa

04 de Julho – Porto ou Lisboa / Zurique

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque, e partida com destino a Zurique. Chegada ao “coração financeiro helvético”, nas margens do lago homónimo. Visita panorâmica guiada e transporte para o hotel. Jantar e alojamento.

05 de Julho – Zurique

Pequeno-almoço. Saída para as cataratas do Reno, outro dos atractivos turísticos deste país. Continuação para a Floresta Negra, região de frondosos bosques e profundos lagos, para conhecer Friburgo, a sua capital. Almoço e tempo livre para passear por esta bonita cidade, onde se ressalta especialmente a sua zona histórica e a catedral, com a “torre mais bela da Cristandade”, a antiga e a nova câmara, a Porta de S. Martin, o Edifício dos Curtidores (no antigo bairro dos artesãos), etc. Regresso a Zurique. Jantar e alojamento.

06 de Julho – Zurique / Lucerna / Solothurn / Berna

Pequeno-almoço. Saída para Lucerna, bela cidade medieval nas margens do lago dos Quatro Cantões. São características as suas muitas pontes, como a da Capela, construída em madeira em 1333, como parte da fortificação da cidade. Passeio de barco pelo lago dos Quatro Cantões com subida em comboio ao monte Rigi, de onde desfrutaremos de bonitas vistas alpinas. Almoço. Continuação para Solothurn ou Berna. Jantar e alojamento.

07 de Julho – Solothurn / Interlaken / Cataratas Trumelbach / Solothurn

Pequeno-almoço. Saída para Interlaken. Tempo livre. Excursão às famosas cataratas interiores de Trumelbach, as maiores do mundo do seu género. Almoço. Faremos uma breve paragem em Spiez, nas margens do lago de Thun, onde poderemos admirar o castelo. Continuação para o hotel em Solothurn. Jantar e alojamento.

08 de Julho – Solothurn / Berna / Gruyeres / Zermatt / Tasch

Pequeno-almoço. Saída para Berna, capital da Confederação Helvética. Visita panorâmica guiada e tempo livre para conhecer o centro histórico. Continuação para Gruyeres, cidade medieval que dá nome ao mais famoso dos queijos suíços. Almoço e tempo livre nesta povoação. Prosseguimos para Zermatt e chegada a Tasch. Jantar e alojamento.

09 de Julho – Tasch – Zermatt – Genebra

Pequeno-almoço. Saída para Zermatt, considerado o santuário dos Alpes. Manhã livre para desfrutar de lugares emblemáticos como o Matterhorn, subindo até 3886m num cenário de espectaculares glaciares e montanhas. Almoço. Saída para Genebra. Chegada e visita panorâmica: a Ponte do Mont Blanc, a Place de Bourg de Four e o Monumento da Reforma – no qual estão representadas as principais personagens desse movimento político-religioso –, a sede da ONU, etc. Jantar e alojamento.

10 de Julho – Genebra

Pequeno-almoço. Partida para excursão paisagística a Chamonix, próximo ao monte Branco, o terceiro mais alto da Europa, com almoço incluído. Tempo livre para admirar as Agulhas de Midi, e dos seus 3842 metros admirar um panorama de montanhas: monte Branco, monte Maldito, Grandes Orasses e Goüter. Jantar e alojamento.

11 de Julho – Genebra / Porto ou Lisboa

Pequeno-almoço. Dependendo do horário do voo, possibilidade de tempo livre até ao transporte para o aeroporto. Formalidades de embarque, e regresso à cidade de origem, via uma cidade europeia. Chegada.

Realização:
04 a 11 de Julho
Inscrição até:
30 de Maio
Ponto de encontro:
Aeroporto do Porto/Lisboa
Hora:
no aeroporto do Porto: 8.00h
no aeroporto de Lisboa: 5.55h
Valor:
1430 euros
Taxas de aeroporto, segurança e combustivel, incluídas no valor: 90 euros
Taxa de inscrição: 36 euros
Inscrição inclui:
8 dias, 7 noites e 13 refeições
Taxas de aeroporto, segurança e combustivel
Inscrição não inclui:
Tudo o que não está referido no programa
O pagamento poderá ser efectuado em até:
14 (catorze) prestações, com início em Janeiro, duas em Abril e em Novembro, e final em Dezembro.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Viagens Tempo – Operador Turístico, Lda., matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto com o n.º 51472 e com o alvará n.º 736/94.
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos