Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Turismo Rural >

imprimir
Ilha de S. Miguel - Açores
Quinta da Mó

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização


Localizada na Ilha de São Miguel Açores, na seguinte morada - Rua das Águas Quentes nº 66, 9675-040 Furnas. Em caso de dúvida consulte o seguinte endereço: https://quintadamo.com/#

Características

Acomodações de luxo em propriedade exótica, no coração da Freguesia de Furnas, o melhor preço garantido para as suas férias em família ou com amigos, na Ilha de São Miguel – Açores.

Escolha um bungalow com 1 quarto e possibilidade de cama extra ou a Casa da Mó com uma ocupação até 6 pessoas (3 quartos com casa de banho privativa).

Bungalows T1 -Cafuão e Granel
Construção clássica sobre pilares de pedra forrados a madeira, estas casas possuem janelões sobranceiros ao seu deck privado com vista panorâmica para o jardim circundante. Espreguiçadeiras, mesa, cadeiras e guarda-sol, constituem o equipamento de cada deck.

Cada uma das casas é constituída por um quarto de cama de casal, casa de banho e em “open space”, espaço partilhado por uma kitchenette e por uma sala de estar.

Bungalow T1 - Engenho
Constituído por um quarto de casal no 1º andar, com telhado em vidro. No r/chão situa-se a casa de banho, assim como partilhando em “open space” encontramos a kitchenette e sala de estar. Construção clássica sobre pilares de pedra forrada a madeira, esta casa possui um janelão sobranceiro ao seu deck privado com vista panorâmica para o jardim circundante.

Espreguiçadeiras, mesa, cadeiras e guarda sol, constituem o equipamento do deck. Ao longo desse deck, privativo anexo a esta casa uma pequena levada, cuja
água faz rodar uma roda de água.

Casa da Mó T3
Antigo moinho de água datado de 1860, foi totalmente restaurado para a sua nova funcionalidade. Esta casa é composta por três quartos no primeiro andar, dois deles com camas de casal e o 3º com duas camas de solteiro. Todos os quartos possuem casa de banho privativa.

Um terraço/varanda sobranceiro à ribeira, oferece um excelente espaço de lazer. Cozinha totalmente equipada. Contígua à cozinha existe uma sala de refeições.
No r/chão, a sala de estar com as suas mós do passado, inseridas numa decoração moderna é temporariamente a combinação perfeita.

Condições

As marcações são feitas directamente pelos interessados, contactando o responsável do empreendimento através do telemóvel 91 780 02 81 ou via e-mail: reservas@quintadamo.com

Preços

A tabela de preços para sócios do Grupo Desportivo corresponde a um desconto de 10% sobre o preço de balcão.

Por Victória Cuzmici, 11-05-2022

Para mais informação contacte o Grupo Desportivo



Anexos:

Quinta da mó




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos