Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Turismo Rural >

imprimir
Vinhais - Rio de Fornos
Casa do Rebelhe

De 1 de Janeiro a 31 de Dezembro

Localização


A Casa do Rebelhe situa-se na pacata aldeia de Rio de Fornos, a cerca de 3 Km de Vinhais, 30km de Bragança e a 20 km da fronteira de Espanha via Moimenta.

A aldeia de Rio de Fornos tem uma rara beleza paisagística, com suaves encostas repletas de castanheiros cujas cores, tons e aromas, variam conforme a época do ano. Poderá experienciar a vida na aldeia, colher as frutas da época diretamente da árvore, ajudar a alimentar os animais e acompanhar as lides agrícolas locais. Sob marcação poderá ainda participar em workshops e atividades de plantação e colheita.

Interesses próximos: Complexo Municipal de Piscinas de Vinhais (a 3 km); Praias Fluviais com qualidade Ouro em 2020: Ponte da Ranca (a 4 km); Ponte de Soeira (a 12 Km); Ponte de Frades (a 14 km); Parque Biológico de Vinhais; Percursos Pedestres.

O nordeste transmontano possui das mais famosas receitas de cozinha portuguesa, incluindo a Feijoada à Transmontana, as Cascas, a Posta Mirandesa, o Cabrito de Montesinho, a Alheira de Vinhais, o Salpicão e o Presunto, Bísaro Transmontano DOP.

Características

Casa tradicional no Nordeste Transmontano, inserida em pleno parque natural de Montesinho, com 4 frentes e vistas de montanha, a casa independente tem um alpendre e espaço exterior, dispondo de dois quartos com cama de casal e um quarto duplo com duas camas individuais, sala de estar com sofá cama, duas casas de banho completas e cozinha com lareira.
Capacidade: 6 + 2 pessoas.
Quartos: 2 quartos com cama de casal +1 quarto duplo com 2 camas individuais + 2 extra em sofá cama na sala.

Condições

As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, contactando o responsável do empreendimento via telefone, 93 427 70 40 ou e-mail geral.casadorebelhe@gmail.com

O pagamento quando for efectuado pelo Grupo, processa-se por débito em conta até ao final do ano em curso, com um pagamento mínimo mensal de 50 euros.

Para mais informações sobre a casa consultar https://pcbras.wixsite.com/website

Preços

A tabela de preços para sócios do Grupo Desportivo, corresponde a um desconto de 20% sobre a tabela geral.

Por Direcção, 11-05-2022
Para mais informação contacte o Grupo Desportivo.




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos