Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Turismo Rural > Arquivo de 2022

Vieira do Minho
Onde poderá fruir o verde da vegetação, o sol quente das tardes de Verão, a água abundante e cristalina dos seus ribeiros, ou o aconchego da lareira nos dias de Inverno, inserindo-se tudo numa ambiência tipicamente íntima e rural.
 
Sintra - Azóia
Recolhida entre o oceano e as montanhas pitorescas, a Quinta dos Junqueiros é uma maravilhosa villa com 5 chalés, no qual pode realmente abstrair-se de tudo.

 
Medêlo - Fafe
O Casal da Batoca é uma habitação rural totalmente remodelada. É um espaço onde a arte de bem receber e servir com requinte convive em perfeita harmonia com a tranquilidade e encanto próprios desta terras.
 
Figueira de Castelo Rodrigo
Complexo histórico do Convento Cisterciense de Santa Maria de Aguiar, monumento nacional, hoje uma confortável unidade de turismo de habitação.

 
Vila Ruiva - Cuba
A recuperação da casa, fiel à traça da aldeia, manteve o interior de xisto e a tijoleira de barro, que conferem uma climatização natural e integrada no ambiente envolvente.
 
Castelo de Vide
A Casa Amarela é um pequeno solar cuja construção original remonta ao Séc. XVII. Das suas características de casa de família pouco restava quando foi iniciado o projecto de restauro, mantiveram-se as linhas arquitectónicas gerais adaptando as novas divisões às novas funções. Manteve-se o ambiente de casa familiar acrescentando todas as comodidades necessárias para uma unidade hoteleira moderna.
 
Folhada - Marco de Canaveses
A Casa da Quintã, cuja construção inicial remonta aos finais do séc. XVIII, encontra-se situada numa quinta na encosta poente da Serra da Aboboreira, oferecendo um ambiente único de calma e bem estar, rodeados de uma paisagem campestre.
 
Oleiros
Sala de estar e sala de jantar decoradas com mobílias centenárias, a par com, tv, internet sem fios e bar, bem como uma piscina moderna com água salgada.
 
Vilarinha - Bordeira
Descanse num terraço com vista sobre o vale, sinta o cheiro da terra, o aroma do campo e viva cada detalhe deste recanto da serra com sabor a mar.
 
Lousã
Os campos e os montes que o envolvem, possibilitam passeios e momentos de descanso e lazer.
O rio Ceira proporciona, o contacto com a água, a contemplação, a natação ou a pesca.
 
Vieira do Minho
A Quinta dos Martinhos situa-se na “Aldeia Turística de Agra, freguesia de Rossas, em pleno coração da Serra da Cabreira. A Casa alia conforto e amplos espaços verdes num contexto rural e de ambiente familiar, em contacto permanente com a natureza.
 
Cabeceiras de Basto
A Casa de Lamas, solar dos finais do séc. XVII, com origens no séc. XV e inteiramente restaurada, conserva vestígios arquitectónicos de épocas anteriores.
No seu interior, evidencia-se uma Capela/Oratório do séc. XVIII.
 
Esposende
As marcações podem ser feitas directamente pelos interessados, contactando a recepção do empreendimento, telefones 253 961 284 / 96 869 08 39, ou através do Grupo Desportivo.
 
Santiago do Cacém
Situada a cerca de 120 km de Lisboa, em vale das Éguas e a 10 minutos de 20 maravilhosas praias
 
Ponte de Lima
A Casa de Chandezil é uma antiga casa rural que foi restaurada segundo a arquitectura e métodos tradicionais. Situa-se muito perto de Ponte de Lima a mais antiga vila portuguesa.
 
Sertã - Ermida
A Casa do Tio Tenente, é um espaço recuperado, que prima por eternizar a memória de uma pessoa querida e respeitada na aldeia de Castanheira, José Alves Pereira, mais conhecido por "O Tio Tenente".
 
Caldas da Felgueira - Nelas
Pode conhecer o melhor da região de Nelas, com especial destaque para os afamados vinhos do Dão, e usufruir de programas vínicos que proporcionem experiências únicas, passeios, visitas e provas de vinho em adegas com história.
 
Castro Verde - Piçarras
Situado a 6 km da autoestrada e a 9 km de Castro Verde, o Monte da Ameixa localiza-se a 800 m da localidade de Piçarras, com uma paisagem deslumbrante sobre as planícies alentejanas.
 
Seia - Carragozela
O Refúgio do Corisco é uma casa recuperada, numa aldeia típica da Serra da Estrela, de nome Carragozela a 6 km de Seia. Composta por 3 pisos e zona exterior murada, vai encontrar um cantinho cheio de harmonia e paz.
 
Alvito - Beja
Desligue da azáfama da cidade e parta em busca do encontro com o ambiente rural. Localizada em Alvito, a menos de 2 horas de Lisboa, a Horta da Vila é o espaço ideal para quem procura descanso e conforto.
 
Peniche - Serra D'el Rei
A uma hora de Lisboa, entre Óbidos e Peniche, na histórica vila da Serra d’El Rei, a Quinta do Juncal proporciona uma visita ao passado, num contacto perfeito com a natureza.
 
Vale de Cambra - Rôge
A Traços d’Outrora — Turismo Rural, Lda, localiza-se na aldeia do Trebilhadouro, situada no concelho de Vale de Cambra e perdida nas encostas da Serra da Freita.
 
Mirandela - Avidagos
Inserida na denominada Terra Quente transmontana - Mirandela, a Quinta dos Avidagos está rodeada de uma paisagem de rara beleza e tranquilidade, destacando-se um olival centenário.
 
Santa Vitória - Alentejo
O Agro-Turismo do Roxo está localizado no coração do Baixo Alentejo, em plena planície, junto à Albufeira do Roxo, nas antigas casas e assento de lavoura da Herdade Corte Ripais.
 
Almeirim
Casa de Besteiros, é um agro-turismo de arquitectura marcadamente Ribatejana, alpendradas de arcos de volta inteira, beirais bem prolongados, com as cores características, tornam-na numa casa senhorial.
 
Ilha Terceira - Açores
Localizada a 10 minutos da Praia da Vitória, a 15 minutos do aeroporto e a poucos minutos do oceano.
 
Seia
Situada na tradicional Vila de São Romão, junto a Seia, a principal porta de entrada no Parque Natural da Serra da Estrela.
 
Vale de Amoreira - Manteigas
Há tantas razões para viver a Serra da Estrela em estado puro! Desfrute da Casa Lagar da Alagoa, em família ou com um grupo de amigos e fique a conhece-las todas! Acolhedora no inverno, mágica todo o ano!
 
Seixo da Beira - Serra da Estrela
Este alojamento tem 3 quartos, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha e uma sala de estar. A casa de banho está equipada com uma banheira, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
 
Seia - Quinta do Crestelo
Actualmente a quinta é composta por 29 apartamentos, equipamentos exteriores, área agrícola, área verde envolvente e área de restauração e eventos.
 
Vinhais - Rio de Fornos
A Casa do Rebelhe situa-se na pacata aldeia de Rio de Fornos, a cerca de 3 Km de Vinhais, 30km de Bragança e a 20 km da fronteira de Espanha via Moimenta.
 
Ilha de S. Miguel - Açores
O jardim está envolvido por uma pequena mata de plantas exóticas, é atravessada por uma ribeira e levada. Possui ainda uma pequena represa, onde se podem encontrar algumas variedades de peixes. É um lugar idílico, um paraíso de calma, lugar ideal para quem procure sossego e tranquilidade.
 
Peso da Régua - Juncal de cima
A Casa Foz do Corgo fica localizada na foz do rio corgo, com uma fauna e flora muito específicas, tendo como elementos de enquadramento a Ponte Ferroviária do Corgo, a Casa do Douro, as oficinas de manutenção da CP e a Estação Ferroviária do Corgo.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos