Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Campos de Férias >

imprimir
Turismo Junior 13 - 17
Ferias de Verão com o Inatel

O «Turismo Júnior» consiste num programa de férias que proporciona iniciativas exclusivamente destinadas a crianças e jovens, com a finalidade de garantir uma programação rica em actividades culturais, educativas, desportivas, turísticas e recreativas.

Localização: Campo de Férias em regime fechado. Um dia no Parque Warner, em Madrid, e alojamento na Pousada Talavera de la Reina - Espanha. Em Portugal o alojamento está previsto para a unidade hoteleira Inatel Oeiras.

Caracteristicas: Transporte em autocarro a partir das capitais de distrito ou localidades onde se inscrevam 10 ou mais participantes por viagem;
Alojamento na Pousada Talavera, em Espanha; Alojamento na unidade hoteleira Inatel Oeiras, Portugal; Pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia (não estão incluídos o almoço do 1º dia e o lanche no Parque Warner); Acompanhamento permanente por animadores especializados; Acesso a todas as actividades lúdicas, culturais e desportivas; Seguro de acidentes pessoais.

Principais actividades: Actividades desportivas, jogos aquáticos, jogos de praia, uma prova de orientação nocturna, uma noite VIP no Peter’s Café Sport, na Marina de Oeiras e muitas outras iniciativas que te vão deixar sem fôlego.

Por Osvaldo Silva, 27-05-2012


Programa

Entre as inúmeras iniciativas previstas estão incluídas um dia no Parque Warner, em Madrid, e alojamento na Pousada Talavera de la Reina - Espanha. Em Portugal o alojamento está previsto para a unidade hoteleira Inatel Oeiras. Mas não é tudo!

O Turismo Júnior preparou actividades desportivas, jogos aquáticos, jogos de praia, uma prova de orientação nocturna, uma noite VIP no Peter’s Café Sport, na Marina de Oeiras e muitas outras iniciativas que te vão deixar sem fôlego.

Turnos de 6 dias
30-07 a 04-08
06-08 a 11-08
13-08 a 18-08

Realização:
De 30 de Julho a 18 de Agosto
Ponto de encontro:
Inatel, Parque de Jogos 1º de Maio, em Lisboa.
Valor:
260.00 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
230.00 euros
Inscrição inclui:
Transporte em autocarro a partir das capitais de distrito ou localidades onde se inscrevam 10 ou mais participantes por viagem; Alojamento na Pousada Talavera, em Espanha; Alojamento na unidade hoteleira INATEL Oeiras, Portugal; Pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia (não estão incluído o almoço do 1º dia e o lanche no Parque Warner); Acompanhamento permanente por animadores especializados; Acesso a todas as atividades lúdicas, culturais e desportivas; Seguro de acidentes pessoais.
Inscrição não inclui:
O almoço do 1º dia e o lanche no Parque Warner
Recomendações:
Altura mínima para a participação nas actividades a realizar no Parque Warner, Madrid - 1,40 m.
Nenhuma destas atividades é de participação obrigatória.

Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
A organização técnica é da responsabilidade de:
Fundação Inatel
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos