Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Campos de Férias >

imprimir
Paialvo
Campo de Férias Tempo de Aventura

Localização: Paialvo situa-se na periferia da Cidade de Tomar e perto da Serra d'Aires e Candeeiros, com a envolvência rural típica da região da Estremadura, desfruta ainda de uma posição privilegiada que o coloca perto da Cidade dos Templários e Barragem de Castelo de Bode.

Caracteristicas: Possui áreas técnicas de apoio, alimentar, limpeza e lavandaria; alojamento em quartos múltiplos para os jovens, alguns com casa de banho e balneários divididas em alas masculina e feminina, refeitório, salas polivalentes e de convívio, salão de festas, recepção e sala de atendimento a encarregados de educação. Uma zona exterior contempla áreas de jogos e actividades, assim como amplos jardins.

Principais actividades: Tem campos de jogos polivalentes; Aldeia Aventura; campos de tiro (arco e zarabatana); parque de merendas; percursos pedestres; campos de voleibol; campo de relvado sintético para a prática de futebol, um lago biológico para a prática da actividade de canoagem , laser tag (paintball indolor) e piscinas.

Por Osvaldo Silva, 26-05-2012

Programa

Campos de tiro (arco e zarabatana); parque de merendas; percursos pedestres; campos de voleibol; campo de relvado sintético para a prática de futebol, um lago biológico para a prática da actividade de canoagem , laser tag (paintball indolor) e piscinas.

Turnos de 7 dias
22-07 a 28-07
29-07 a 04-08
05-08 a 11-08
12-08 a 18-08
19-08 a 25-08

Realização:
De 22 de Julho a 25 de Agosto
Ponto de encontro:
Campo de Férias de Paialvo
Valor:
230.00 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
180.00 euros
Inscrição inclui:
Estada, alimentação, seguro, assistência médica, actividades, material e monitoragem, transporte.
Recomendações:
São admitidos jovens dos 6 aos 17 anos.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos