Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Campos de Férias >

imprimir
Inglaterra - Taunton
Curso de Língua Inglesa em Taunton School

Localização: No Sudoeste de Inglaterra, na bonita zona rural de Somerset, ficam a histórica cidade de Taunton e o seu colégio com o mesmo nome, entre Bristol e Exeter, e a cerca de 3 horas de distância de Londres.

Características: Taunton School é uma escola independente privada com capacidade para 270 alunos, oferecendo alojamento de qualidade, ensino inovador e um completo programa de lazer. O curso é composto por 20 lições cada semana (de 45 minutos cada) em turmas multinacionais. Direccionado para jovens entre os 11 e 17 anos, para um grupo mínimo de 15 participantes.

Principais actividades: Todo o tempo livre é preenchido com actividades desportivas como: futebol, voleibol, hóquei, ténis, natação, etc., ou pintura de T-shirts e teatro. Todas as semanas são ainda planeadas excursões, uma de meio dia e outra de dia inteiro, a Londres, Bristol, Stonehenge, Salisbury, etc.

Por Sandra Freixo, 18-05-2012


Programa

Todo o tempo livre é preenchido com actividades desportivas como: futebol, voleibol, hóquei, ténis, natação, etc., ou pintura de T-shirts e teatro. Todas as semanas são ainda planeadas excursões

Turnos de 15 dias
04-07 a 18-07
18-07 a 01-08


Realização:
De 18 de Julho a 15 de Agosto
Ponto de encontro:
Taunton School
Valor:
1.767,00 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
1.667,00 euros
Inscrição inclui:
Passagem aérea Lisboa/Londres/Lisboa, taxas de aeroporto e de segurança, transporte do aeroporto ao colégio e vice-versa, 40 lições de língua inglesa, alojamento e refeições diárias, diploma de aproveitamento escolar, acompanhamento por um responsável durante toda a estada, e seguro de viagem.
Recomendações:
Direccionado para jovens entre os 11 e 17 anos, para um grupo mínimo de 15 participantes.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos