Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Campos de Férias >

imprimir
Inglaterra – Framlingham
Curso de Língua Inglesa em Framlingham

Localização: Framlingham é uma pequena vila localizada no coração da região rural de Suffolk, a cerca de duas horas e meia a norte de Londres e a uma hora de Colchester e Cambridge.

Características: Curso de Verão preenchido por aulas de inglês, durante as manhãs, num total de 20 lições semanais. Com capacidade para 250 alunos, o colégio possui 5 residências completamente equipadas para alojamento dos mesmos. Direccionado para jovens entre os 12 e os 16 anos, para um grupo mínimo de 15 participantes.

Principais actividades: Todo o tempo livre é preenchido com actividades desportivas como: basquetebol, badmínton, aeróbica, futebol, críquete, natação, etc., ou actividades mais artísticas, como trabalhos manuais, drama ou música. Do programa semanal fazem ainda parte duas excursões: uma de dia inteiro a Londres ou Cambridge, e visitas de meio dia a Colchester, Ipswich ou outros locais de interesse cultural.

Por Sandra Freixo, 17-05-2012


Programa

Todo o tempo livre é preenchido com actividades desportivas como: basquetebol, badmínton, aeróbica, futebol, críquete, natação, etc., ou actividades mais artísticas, como trabalhos manuais, drama ou música.

Turnos de 15 dias
08-07 a 22-07
22-07 a 05-08


Realização:
8 de Julho a 5 de Agosto
Ponto de encontro:
Framlingham
Valor:
1.928,50 euros
Sócios, cônjuges e filhos a cargo:
1.828,50 euros
Inscrição inclui:
Passagem aérea Lisboa/Londres/Lisboa, taxas de aeroporto e de segurança, transporte do aeroporto ao colégio e vice-versa, 40 lições de língua inglesa, alojamento e refeições diárias, diploma de aproveitamento escolar, acompanhamento por um responsável durante toda a estada, e seguro de viagem.
Recomendações:
Direccionado para jovens entre os 12 e os 16 anos, para um grupo mínimo de 15 participantes.
Para mais informação contacte:
O Grupo Desportivo
Ficha de Inscrição (pdf)
Ficha de Inscrição (online)



Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos