Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Outras Modalidades >

imprimir
Mergulho em Família
Um dia muito bem passado…

O Verão 2015 será inesquecível para alguns dos associados. Que o diga o pequeno Guilherme.

O Grupo Desportivo voltou a organizar uma saída para mergulho com garrafa, proporcionando aos seus Associados a oportunidade de experimentar esta atraente actividade.

Sesimbra acordou com uma excelente manhã de sol, um mar sereno, visibilidade subaquática comparável à do nosso aquário e uma temperatura da água suportável para o mar de Sesimbra.

Reunidos logo pela manhã, contámos 13 participações, 9 para baptismo de mergulho, 3 para mergulho recreativo e o nosso fotógrafo subaquático, para registar o momento. Nós pensamos em tudo.

A surpresa do dia foi o aniversário do Guilherme Barrela, que completou os seus 10 anos de vida e a família, para comemorar, surpreendeu-o com um baptismo de mergulho colectivo, na companhia dos pais e da irmã. Divertiram-se imenso, estiveram fantásticos nos mergulhos.
O Guilherme demonstrou uma aptidão natural de adaptação ao mundo subaquático e a felicidade e o entusiasmo, partilhado após o mergulho, demonstraram o quanto gostou da sua prenda.
Parabéns!

Os restantes baptismos excederam as nossas espectativas, conseguiram respirar artificialmente e mergulhar no mundo subaquático. Conseguiram flutuar sobre um submerso jardim de variadíssimas plantas e apreciar inúmeras espécies de seres vivos.

Pelos testemunhos, após a experiência, diria que foi um dia para recordar e quem sabe voltar para uma formação mais aprofundada.

Obrigado a todos pela participação, pela simpatia e boa disposição, pela agradável aventura subaquática que vivemos.

Foi um dia muito bem passado…

Por Rafael Franco, 26-08-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos