Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Outras Modalidades >

imprimir
Nas profundezas do Oceano
A vida tem outro encanto

“A vida tem mais encanto quando é bem vivida”, foi com este pensamento que nos reunimos em Sesimbra para mais uma saída. Baleeira foi o local escolhido para mergulhar, dadas as condições que oferece para baptismos e pelo facto de ser um refúgio de vida subaquática.

Que manhã! Até chuva tivemos! Mas apesar das nuvens quererem desanimar, o grupo estava motivado e empenhado em aproveitar ao máximo.

Antes de partimos informaram-nos que as condições de visibilidade estavam fantásticas o que redobrou o entusiasmo de todos.

A bordo a animação foi uma constante, de tal forma que nem aqueles que se preparavam para o baptismo se deixaram levar pelos nervos! Parabéns à Alexandra e ao Ivo.

Uns fizeram mergulho, outros “snorkeling”, e todos tiveram a oportunidade de observar inúmeros cardumes de peixe, concluindo que nem todos são cinzentos, alguns têm cores tropicais. Vimos também uma velha santola que mais parecia uma rocha, um choco a andar pelo areal, o que é bastante divertido de se ver, e um ser estranho com uma máquina na mão, que mais tarde reparámos que era o nosso fotógrafo subaquático.

Uma manhã memorável até para um dos baptismos que apesar de ligeira indisposição se irá lembrar desta divertida aventura!

Por Rafael Franco, 14-08-2014




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos