Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Outras Modalidades >

imprimir
O Grupo Desportivo e o Festival Unlimited
Com o instrutor Luis Barneto

As classes de defesa pessoal para adultos, e de anti-bullying e auto-expressão pelas artes marciais para crianças, desde sempre ligadas à secção de defesa pessoal do Grupo Desportivo, estiveram representadas no Festival Unlimited.

Os Unlimited Kids realizaram uma demonstração conjunta, plena de eficiência, dinamismo e boa-disposição, com crianças das classes de Lisboa e do Barreiro, orientadas pelos instrutores Hugo Domingos e Nuno Anes, por sua vez alunos do nosso associado Luís Barneto. A classe de adultos, enquanto anfitriã, fechou a gala.

Os instrutores da Academia Unlimited ministraram durante o festival vários workshops, nomeadamente de JKD unlimited, jiu-jitsu, boxe, muay-thai, MMA, unlimited kids, e grappling.

A Academia sagrou-se ainda campeã regional de MMA por equipas, e teve atletas medalhados nos torneios de sanda, submission grappling, e stickfighting.

A classe de defesa pessoal em Lisboa começou em 2006, sempre ligada ao Grupo Desportivo, e continua a decorrer, no auditório do Alto dos Moinhos, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 20 às 21 horas.
A classe para crianças dos 6 aos 12 anos decorre às quartas e às sextas-feira, das 20 às 21 horas.


Por Ana Fortes, 16-08-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos