Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Actividade do Coro do Grupo Desportivo
IV Concerto da Primavera na Academia das Ciências

O Coro do Grupo Desportivo actuou na Igreja da Sagrada Família, no Calhariz de Benfica, num concerto muito interessante, para o qual tínhamos sido convidados a apadrinhar um grupo que fazia o seu primeiro concerto.

A audiência era grande, e o espaço estava completamente cheio. O nosso coro cantou nove peças, das quais faziam parte músicas de Natal, do cancioneiro de Elvas e espirituais negros. Fomos muito aplaudidos.

Já no XV Concerto de Reis, actuámos em conjunto com os restantes coros do sector bancário, no Museu do Dinheiro.

As peças apresentadas neste concerto eram de música alusiva à quadra, bem como outras, da música tradicional portuguesa e de outros países. Fomos igualmente muito aplaudidos.

Com organização do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, vai realizar-se na Academia das Ciências, em Lisboa, o IV Concerto da Primavera, no dia 19 de Maio, pelas 16 horas.

O Coro do Grupo Desportivo BPI vai estar presente, com direcção do maestro José Eugénio Vieira, e ao piano, a professora Natáliya Kusnyetsova.

Para além das lindas músicas dos diversos cancioneiros portugueses serão também apresentadas alegres músicas, como as belas canções napolitanas.

Haverá ainda um momento de poesia.

A entrada é livre. Aparece e apoia o Coro do Grupo Desportivo.

Por Elsa Verdial, 2-02-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos