Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Mais um aniversário do Orfeão
O público presente apreciou muito o espectáculo

Jantámos no refeitório da Escola Básica e Secundária do Cerco, na companhia dos coros que iam actuar na Igreja de N. Sra. do Calvário.

Estiveram também presentes o pároco, o presidente e o secretário da Junta de Freguesia de Campanhã e um representante da Escola Básica e Secundária do Cerco, a quem agradecemos a estimada companhia. No fim do jantar soprámos as velinhas e comemos o bolo da fotografia, bem saboroso.

O espectáculo, denominado Experiência com Deus, o Musical – foi um êxito que o público presente muito apreciou. O musical procura ajudar os cristãos a explorar as sete verdades bíblicas. Essas verdades são chamadas realidades, porque elas reflectem a perspectiva de Deus, como descrita em Sua Palavra e experimenta em Sua Presença.

Para além do nosso orfeão participaram no musical o Orfeão de Rio Tinto, o Coral Juvenil do Orfeão de Rio Tinto, a Banda de S. Martinho de Mancelos e o Grupo Coral de S. Martinho de Recezinhos.

Aconselhamos os leitores a estarem atentos à data da próxima actuação, no dia 9 de Dezembro, na Igreja de Sto. Ildefonso, na companhia do Grupo Coral dos Professores do Porto e de um coro proveniente de Espanha.

Bom Natal e Feliz 2018

Por Fernando Barnabé, 3-11-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos