Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Notícias do Coro
Nos Museus, da Música e do Dinheiro

O Coro do Grupo Desportivo, iniciou a temporada de concertos de 2017 em 4 de Janeiro, cantando no Museu da Música em Lisboa, um repertório abrangente, de extractos de Ópera e Música Godspell até a Música Tradicional de Natal, passando por Música Palaciana, Napolitana e Religiosa.

Nalgumas das peças apresentadas, tivemos a participação de solistas o que valoriza sempre uma actuação, que neste caso, foi muito aplaudida pela vasta assistência constituída em grande parte, por amigos do Museu que estão habituados a ir lá ao fim da tarde para ouvir música.

Depois, em 16 do mesmo mês de Janeiro actuámos no Concerto de Reis, organizado pelo Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas como é habitual, mas só com um repertório de 5 peças, porque tinhamos que contar com os outros coros da Banca.

Esta actuação teve lugar no Museu do Dinheiro, um espaço muito agradável que estava completamente cheio e também fomos muito aplaudidos.

Por ora, não temos no horizonte mais concertos até Maio, quando se realizará o Concerto da Primavera, o que não obsta a que, de um momento para o outro não possa surgir uma solicitação para actuarmos fora deste programa.

Por Elsa Verdial, 22-01-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos