Revista Impressos Quero ser Sócio Área Pessoal Galeria Biblioteca Pesquisa Newsletter

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Época dourada em fotografia subaquática
Criatividade e perseverança

Começámos com o 2.º Troféu de Fotografia Subaquática David & Golias, organizado pela Cipreia Dive Center, e obtivemos o 1.º lugar na classificação geral.

Esta foi uma prova cheia de desafios onde foram postas à prova a criatividade e a perseverança da equipa, Rui Palma e Carla Siopa.

Disputámos o VII Campeonato Regional de Fotografia Subaquática, e mais uma vez nos destacámos com o 1.º lugar na categoria Macro e o 2.º lugar na categoria Ambiente.

Seguiram-se quatro provas do Haliotis Adventure Photo Competition, e mais uma vez a equipa se evidenciou, obtendo o 1.º lugar na etapa das Berlengas.

Para culminar a época, a equipa do Grupo Desportivo sagrou-se campeã nacional no XXIV Campeonato Nacional de Fotografia Subaquática FotoSub.

O Campeonato FotoSub é uma prova organizada pela Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas (FPAS) que decorreu na ilha da Madeira. Os spots de mergulho ocorreram nas zonas de Santa Cruz e do Machico.

O FotoSub é o troféu mais prestigiante a nível nacional, há muito desejado e agora conquistado. Esta excelente classificação permitiu-nos o 2.º lugar no ranking nacional da FPAS.

A equipa já se encontra a treinar para a época, porque no Inverno também vai “a banhos” e iremos participar nas provas cuja classificação conte para o ranking da FPAS.

Por Carla Siopa, 14-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos