Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Calendário das actuações do coro
Nas instalações do Grupo Desportivo na Praça do Município

Se gostas de cantar e cantar em coro, aparece nos ensaios que se realizam à quinta-feira pelas 16.00h, nas instalações do Grupo Desportivo no 1.º andar da Praça do Município; se pensas que te enquadras, estamos lá para te receber de braços abertos.

Neste início de ano, vimos trazer ao conhecimento dos associados o Calendário já conhecido das actuações do nosso coro.

Assim, já em Janeiro, no passado dia 9, participámos no Concerto de Reis, realizado na Igreja de S. Roque, ao cimo da Rua da Misericórdia, na Trindade, às 19.00h.

Este concerto foi promovido pelo departamento de Tempos Livres do SBSI, contou com a colaboração dos cinco coros da banca, além do novo coro do próprio SBSI, e como habitualmente foram cantadas peças alusivas à quadra natalícia.

Depois, em 10 de Abril, realizar-se-á o Concerto da Primavera, na Culturgest, ao Campo Pequeno, pelas 19.00h, com os mesmos intervenientes e igualmente promovido pelo SBSI.

Mais perto do fim do ano, como tem acontecido ultimamente, participaremos no Encontro de Coros, que se realizará no auditório do Colégio de S. João de Brito, no Lumiar, também promovido pelo SBSI.

Por Elsa Verdial, 24-02-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos