Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Cultural >

imprimir
Concurso de Fotografia
Actividades do Grupo Desportivo

O Grupo procura desenvolver actividades desportivas, culturais, sociais e recreativas que vão ao encontro dos desejos dos Associados.

Actividades de, formação artística, com cursos em variadas vertentes, canto, espectáculos, visitas guiadas e caminhadas, entre outros.

Actividades Sociais e Recreativas, nomeadamente as viagens, campos e colónias de férias, convívios com os Reformados, Natal, Fim de Ano, S. Martinho.

Actividades Desportivas, donde se destacam o, Andebol, Atletismo, Basquetebol, Bowling, Cicloturismo, BTT, Futsal, Pesca, Ténis de Mesa, Ténis de Campo, Tiro aos Pratos, entre outras não menos importantes, duma ampla oferta de A a Z.

No vasto campo que é o da actividade do Grupo, demos-lhe nota de algumas iniciativas, sobre as quais nos poderá facultar as suas fotografias.

Envie-nos três das suas melhores fotografias a cores ou em P&B, tendo em conta as simples regras deste concurso.

Poderão ser inscritas até três fotografias por Associado, em formato digital (jpeg), com identificação do nome e número de Sócio e título de cada fotografia, até ao próximo dia 16 de Dezembro, por e-mail para ajvale@gmail.com (preferencial) ou por correio para a Secretaria do Grupo, em Lisboa.

A selecção das fotografias (1º, 2º e 3º prémio) será efectuada pela Direcção do Grupo Desportivo, sendo o resultado divulgado no próximo nº 30 da revista Associativo.

Por António Vale, 15-11-2011





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos