Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Motorizado >

imprimir
GP Aniversário TVI
Os erros pagam-se caro

Mais um vez o Kartódromo Internacional de Palmela recebeu o GP Aniversário TVI. Uma corrida de 6 horas, de resistência, que, como sempre, desperta o interesse de muitas equipas incluíndo as melhores do panorama Nacional.

30 minutos de treino, 6 horas de corrida e mais de 300 voltas ao circuito de Algeruz era o que nos esperava em mais esta prova de resistência e como sempre as expectativas eram elevadas.

Nos treinos o Grupo Desportivo conseguiu o 10º posto, a menos de 1/2 segundo da pole position. O andamento da maioria das equipas é muito similar e as posições acabam sempre por se decidir em pequenos pormenores.

Na verdade são os pequenos erros que acabam por decidir as posições finais nestas provas de resistência, e o Grupo Desportivo acabou por cometer alguns que acabaram por se refletir num 12º posto final (32 equipas no total).

Foram pouco mais de 40 segundos que ditaram o 12º posto final ao invés de um possível 8º lugar já que estas equipas terminaram todas na mesma volta.

Fica no entanto o destaque para a melhor volta da equipa, que acabou por ser apenas algumas milésimas acima do tempo registado pela equipa que ganhou a prova.

Por fim um agradecimento especial ao Grupo Desportivo por mais esta participação numa prova de resistência que começa a ser uma das “míticas” do calendário!

Por Pedro Santos, 7-03-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos