Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Motorizado >

imprimir
Grande Prémio Aniversário TVI
No Kartódromo Internacional de Palmela,

O Grande Prémio Aniversário TVI realizou-se no Kartódromo Internacional de Palmela, com 30 minutos de treino, 6 horas de corrida e equipas com um mínimo de 3 e um máximo de 8 pilotos.

As 6 horas de corrida, com tempo seco, implicam sempre mais de 300 voltas, no limite para garantir as melhores posições, num kartódromo que não perdoa erros.

A concorrência era como sempre de luxo, com as melhores equipas presentes e a lutar pelos lugares da frente, desde o primeiro minuto.

Nos treinos o Grupo Desportivo conseguiu o 8.º posto, a menos de 1 segundo da pole position.

Depois de um início sempre empolgante, com os 36 karts a lutar pela melhor posição, começaram a destacar-se as equipas com pretensões à vitória final.

Com o decorrer do tempo, a classificação só começou a definir-se com mais clareza na última meia hora, momento em que o participante tem os olhos postos nos monitores, com o suspense e comentários habituais.

O Grupo Desportivo não conseguiu concretizar o bom lugar dos treinos, numa boa classificação no final da corrida, ao averbar o 16.º lugar, fruto de uma penalização por peso insuficiente.

Por fim um agradecimento especial ao Grupo Desportivo por mais esta participação numa prova de resistência que começa a ser “mítica” no calendário!

Por Pedro Santos, 18-05-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos