Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Motorizado >

imprimir
Calor em Palmela
A 2ª Prova do "Karting 2010"

Teve início pelas 11 horas a 2ª Prova de Karting 2010, no Kartódromo Internacional de Palmela.

Ao final da manhã muito solarenga, lá foram chegando as caras conhecidas das épocas transactas, acompanhadas de novos participantes, para mais um evento com a assinatura do Grupo Desportivo.

Os treinos ditaram que o último vencedor aquando da última visita do grupo a Palmela voltasse a conquistar a pole position, ficando assim a grelha Fernando Costa, Miguel Chaves, Paulo Santos, Pedro Oliveira, Adriano Goncalves, Nuno Encarnação, etc...

No arranque Miguel Chaves consegue surpreender Fernando Costa, que rapidamente volta a ganhar a posição. Paulo Santos ainda passa pelo segundo lugar, posição que volta a perder para Miguel Chaves.

Fernando Costa e Miguel Chaves ganham distancia e criam um fosso para os demais, passam a ter uma luta roda a roda, e apesar de Miguel Chaves ter feito a volta mais rapida da corrida, nunca esteve em posição de conseguir superar o primeiro

O ritmo foi tal que os dois pilotos da frente foram os únicos concorrentes a rodarem no minuto e quatro segundos.

Paulo Santos acaba por se contentar com o terceiro lugar seguido de Adriano Goncalves e de um Nuno Encarnação inspirado.

De salientar que as lutas no miolo do pelotão foram como sempre infernais mas com muito desportivismo por parte de todos os concorrentes.

Ana Luisa consegue ganhar uma posição em relação à grelha de partida terminando num exelente 8º lugar da geral.

A finalizar um agradecimento especial para os que apareceram vindos directamente do Alentejo e que deixaram boas indicações para futuras corridas.

Por Miguel Chaves, 02-11-2010



Anexos:

Treinos e Classificação




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos