Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Motorizado >

imprimir
Corrida na Planicie Alentejana
Kartévora

Foi no passado dia 26 de Setembro pelas onze horas, que os ferozes pilotos do BPI se defrontaram na planicie alentejana.

O dia estava soalheiro, mas não abrasador, e só quando estávamos parados e equipados o calor se fazia sentir mais intensamente.

Mais ou menos à hora, começaram os treinos cronometrados,os dois primeiros ficaram com 26 décimas a separá-los , ficando a poule para João Faria, seguido de Miguel Chaves, Miguel Viriato, Paulo Santos, Encarnação, Fonseca e de um Manuel Martins em forma que obteve a sétima posição da grelha.

Salientamos a magnífica prestação da nossa menina, Ana Luisa Martins , que obteve a nona posição na grelha a um segundo da poule.

No arranque João Faria e Miguel Chaves fogem dos demais e na curva interior paralela à recta da meta Paulo Santos acaba por sair levando à natural carambola. A partir desse momento fez uma excelente recuperação que o levou até ao terceiro lugar do podium.

À passagem da bandeira axadrezada a classificação era a seguinte: Miguel Chaves, Viriato, Paulo Santos, João Faria, Encarnação, Adriano, Fonseca, Manuel Martins e a nossa Ana Luisa Martins em décimo lugar.

É de salientar mais uma vez o desportivismo e a camaradagem do evento, bem como a chegada de algumas caras novas.

Próximas curvas já em Palmela no dia 23 de Outubro.

Por Miguel Chaves, 26-09-2010



Anexos:

Resultado Corrida

Resultado Treinos




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos