Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Motorizado >

imprimir
Karting Palmela
Emoção e adrenalina

Palmela recebeu mais uma prova de Kart organizada pelo Grupo Desportivo, com o intuito de dinamizar a modalidade e o convívio entre sócios, familiares e amigos.

Desta vez marcaram presença 10 pilotos, uns com mais experiencia que outros, com o objetivo de uma manhã bem passada sem nunca esquecer a emoção e adrenalina que a modalidade oferece.

Os treinos foram animados com vários pilotos a melhorar de volta para volta mas o melhor tempo acabou por ser conseguido pelo Pedro Santos.

A partida para a corrida foi algo atribulada, com alguns toques à mistura como é normal em Palmela e com todos os pilotos a tentar a melhor linha de trajetória para a 1ª curva da pista.

Logo de início Pedro Santos começou a ganhar alguma distância deixando Ivo Santos e Vasco Paixão a lutar pela 2ª posição.

Um pouco antes do meio da prova, Paulo Santos opta por trocar de kart já que este não estava nas melhores condições, mas aí já era tarde para recuperar o tempo perdido. Fica, no entanto, a consolação de ter obtido a melhor volta da prova, apenas a 1 milésima do vencedor Pedro Santos.

Mais para trás a luta era renhida entre Filipe Nunes, José Vinhas, Helder Gomes, Tomás Brazão, Paulo Santos, José Pestana e Carlos Figueiredo.

Vitória “limpinha” de Pedro Santos com o nosso Miguel Chaves a dar a bandeirada de xadrez!

Parabéns a todos!

O Grupo Desportivo agradece a presença e lança desde já o desafio para a próxima prova, que se realiza no Bombarral, no próximo mês de Setembro.

Por Pedro Santos 6-06-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos