Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Motorizado >

imprimir
3ª Prova de Karting
No Cabo do Mundo

Decorreu a 3ª prova do campeonato de karting.

Após a chegada dos pilotos ao kartódromo e visto que este campeonato atingiu níveis elevados de competição, a prova só começou trinta minutos mais tarde, para que os pilotos de testes pudessem aquecer os motores e o asfalto estar á temperatura ideal.

No início da prova fomos surpreendidos por uma SMS do nosso piloto das Beiras a informar da sua ausência e logo se geraram as respectivas alterações tácticas.

Com o início dos treinos logo se percebeu que o piloto do capacete dourado iria aproveitar a ausência daquele para se aproximar dos lugares cimeiros, o que veio a acontecer ao conseguir a melhor volta dos treinos e passear toda a sua performance na primeira manga, que veio a ganhar sem qualquer oposição dos outros concorrentes.

Após troca de posição dos pilotos para a segunda manga estava reservado o melhor do dia.

Esta foi mais renhida com todos os pilotos a dar o seu melhor, já não foi possível ver o capacete dourado na frente, mas os nossos estagiários mostraram na pista todo o seu talento acabando por ocupar os dois lugares da frente.

Nesta manga e para memória futura uma referência ao piloto da camara que fez questão de filmar todos os concorrentes pondo em causa a sua classificação na prova.

Agora vamos de férias e em Setembro voltamos para mais emoções.

Por José Caldas, 1-07-2015



Anexos:

Tabela classificativa




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos