Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Motorizado >

imprimir
II Prova no Kiro
Incerteza até ao final da prova

Decorreu no dia 5 de Setembro, no Kartódromo Internacional da Região Oeste, a segunda prova da época 2009 do Karting no BPI.

A prova com início ao meio-dia, pautou-se por uma elevada falta de comparência dos concorrentes, apenas com o número mínimo para a realização da prova.

O resultado dos Treinos antevia uma grande competitividade e a grelha ficou ordenada com Telmo Moura, Rui Mota, Miguel Chaves e Ivo Santos.

Assim que acenderam as luzes Miguel Chaves com um arranque canhão chega-se a dianteira, mas a corrida não iria ser fácil, Entre os 3 primeiros as passagens sucediam-se, ficando por fim Miguel Chaves a lutar com Rui Gama pela primeira posição, duelo esse 100% leal com trocas repetidas volta a volta.

Aos quatro primeiros juntou-se Adriano, ficando o resto do pelotão com grande diferença para estes, quando aconteceu a reviravolta da corrida na altura em que Miguel Chaves perde uma das rodas talvez um corrector um pouco mais alto, e deixa a vitória para Rui Gama seguido de Telmo Moura e do felizardo Ivo Santos que acaba por subir ao Pódio.

Seguiram-se Adriano, João Rosa, Virgílio Matos, a sempre rápida Ana Luísa Martins, Manuel Martins, André Lúcio, António Silva e Miguel Chaves que apesar da desistência fica com a volta mais rápida da corrida.

Para os acompanhantes da modalidade deverão ter notado a ausência do habitual titular do pódio Paulo Santos, tal deveu-se a um acidente de moto estando neste momento na fase de recuperação, ao qual juntamos os nossos votos de melhoras!





Anexos:

Classificação




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos