Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
XI Torneio Interno de Futsal - 9
Jornada de surpresas, golos e lesões

Cabe-nos em primeiro lugar, antes de falar dos resultados, dar algumas palavras de ânimo aos atletas que se lesionaram nesta jornada.

Cremos não ter havido dolo na disputa dos lances que orginaram as lesões e que as mesmas resultaram da intensidade e da entrega dos atletas nos respectivos jogos, no entanto aqui fica o nosso desejo de rápidas melhoras.

O primeiro desafio da jornada que opôs os Intrusos aos vice-campeões Marretas foi surpreendentemente disputado, com a equipa de Sérgio Rola, com enorme caudal ofensivo, a conseguir levar de vencida os bravos Intrusos (muito bem organizados defensivamente) só muito perto do final da partida. Resultado final de 2-1 para os Marretas.

O segundo jogo opôs os Compadres aos estreantes DNCenas. Desfalcada do seu goleador Paulo Ferraz, as movimentações ofensivas da equipa dos Compadres recaíram no fantasista Luís Pinto (muito marcado e com pouco apoio na frente), permanecendo na distribuição de jogo o “maestro” Paulo Santos.

o entanto, dois hat-tricks de Miguel Pena Pinto e André Pires (destacado na lista dos melhores marcadores do torneio), uma defesa implacável e um guarda-redes seguro acabaram por ditar o resultado final: 6-0 para a DNCenas.

Na terceira partida os também estreantes Blackjack, que a cada jogo que passa vão mostrando um futebol melhor e mais organizado, não tiveram tarefa fácil perante os TAEGs que se bateram com todas as suas forças. Foi um jogo equilibrado (apesar de maior pendor ofensivo para os Blackjack) cujo momento chave ocorreu no último minuto da partida, numa altura em que uma distracção da equipa de Tiago Farinha permitiu o empate. Resultado final 3-3.

No último jogo, a grande surpresa. Os campeões em título Micro Lx1, foram derrotados (3-2) por uns “Anjinhos-guerreiros” que nunca baixaram os braços!

O veterano capitão Luís Prata afirma que a equipa estava desfalcada, lutou, mas “perdeu bem”, sendo que a cabeça dos jogadores estava centrada no seu companheiro lesionado que estava a caminho do Hospital. Outro aspecto sublinhado por Luís Prata prende-se com o tempo de jogo na segunda parte, ficando a sensação que que a mesma não teve os devidos 20 minutos de jogo...

Na próxima 5ª há mais futebol de alto nível!

Por Paulo Cardoso - DNCenas, 06-04-2011



Anexos:

Calendário, resultados e classificações do XI torneio




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos