Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Futsal
Interrupção involuntária

Actualmente o Grupo Desportivo tem estado a ser representado pelas equipas, BPI Players e Banco BPI, que desde Outubro de 2019 têm vindo a participar nos torneios Masterfoot e João Benedito, e em ambos alcançaram o objectivo de passar à fase final, a chamada Liga Gold.

Tínhamos agora iniciado a participação no Torneio SNQTB 2020, de que vencemos as 3 primeiras edições, e do qual se conseguiu realizar apenas uma jornada, tendo a equipa BPI Players realizado um jogo e alcançado a primeira vitória, por 4-3 sobre o Clube Eurobic.

Quero, entretanto, realçar o trabalho dos responsáveis de equipa, que têm sido incansáveis na motivação dos atletas, dando um grande exemplo de empenho e dedicação.

Não obstante os tempos que estamos a atravessar, em que fomos forçados a interromper todas as nossas actividades, modalidades e competições, quer o Grupo Desportivo BPI deixar um abraço a todos sem excepção, desejar muita força, e deixar um obrigado muito especial aos atletas e às equipas técnicas pela dedicação que têm dado à modalidade, que nos orgulha muito. Dentro e fora das "quadras" do futsal estamos juntos.

Num momento conturbado como este, queremos mais do que nunca estar perto dos nossos sócios como sempre fizemos por estar.

Por Paulo Quaresma, 2-04-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos