Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
O futsal está de volta
Grupo Desportivo representado por cinco equipas

Já começou a preparação da nova época de futsal, 2018/2019, e o Grupo Desportivo vai, uma vez mais, participar num evento prestigiado, o III Torneio Nacional Interbancário do SNQTB, com várias equipas.

Como objectivo e tendo em conta os êxitos alcançados no passado, vamos partir para esta época com o mesmo espírito de conquista e salutar convivência desportiva.

Este torneio do SNQTB é realizado num formato nacional, com quatro zonas representativas do País: Norte, Centro, Sul e Lisboa, e vai ser organizado pela Masterfoot.

Em representação do Grupo Desportivo vão estar em jogo 5 equipas: na zona Norte vamos ter a participação da equipa do BPI Porto, na zona Centro contamos com a equipa do BPI Guarda, na zona de Lisboa a defesa da nossa camisola vai estar a cargo das duas equipas que venceram as duas anteriores edições, e na zona Sul deveremos ter a participação de uma equipa do Algarve.

O Grupo Desportivo congratula-se pela adesão dos atletas e das equipas, que estará – aliás, como sempre esteve! – a apoiar, e reafirma a sua inteira disponibilidade para apoiar outras equipas, de qualquer das zonas mencionadas, que manifestem intenção e vontade de participar.

Por António Amaro, 2-11-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos