Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
XIV Torneio Interno de Futsal
Em perspectiva um final intenso e participado

Apesar do decréscimo de equipas participantes que se faz sentir de ano para ano, o nosso carismático Torneio Interno de Futsal ainda continua a ser a modalidade colectiva que mais associados congrega e mobiliza para a prática desportiva.

A edição deste ano conta com a participação das equipas: Bracara Augusta, constituída por jogadores da área de Braga; Sul do Douro Boys, área de Vila Nova de Gaia e zonas circundantes; New Jovet’s, área do Porto; Maiatrecos, área da Maia e zonas circundantes, e os Galácticos da Beira, constituída por jogadores de vários balcões da região Centro, que, devido ao local onde se disputam os jogos, em V. N. Gaia, só entram na competição na fase mais avançada do torneio.

A competição ainda vai a meio, mas a competitividade de alguns dos jogos já disputados, assim como o empenho e a valia das equipas participantes que almejam a conquista do torneio – como são os casos de Bracara Augusta, vencedora da 12.ª edição deste torneio; New Jovet’s, vencedores do II Torneio de Outono de Futsal; Sul do Douro Boys, campeões em título, equipa neste ano fustigada por várias lesões dos seus atletas, bem como a voluntariosa equipa dos Maiatrecos – fazem antever um final de torneio muito intenso e participado.

Por Fernando Barrias, 10-08-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos