Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
BPI Futsal CUP
9ª Jornada

Habemus campione! A uma jornada do final da competição, os S7 TEAM garantiram já a conquista do título, ao vencerem OS INTRUSOS por 7-4. Os novos campeões beneficiaram da derrota dos BPI PLAYERS.

Ao ser derrotado por 5-1 pelos DSI UNITED, os BPI PLAYERS disseram adeus ao título mas, ainda assim, garantiram o segundo lugar. Por seu turno, o DSI UNITED confirmou o terceiro lugar.

Para a semana teremos a 10.ª e última jornada do campeonato. Perspectivam-se dois jogos bem interessantes nesta BPI Futsal Cup.

Equipa da semana – S7 TEAM.
São os grandes vencedores desta competição e fizeram por o merecer. Equipa mais regular do campeonato, somaram até ao momento apenas dois empates tendo vencido as restantes partidas que realizaram. Com uma equipa homogénea, revelaram jogadores de grande qualidade, como o goleador Nelson José Madeira à cabeça, e um colectivo muito forte que foi a chave do sucesso desta vitória.

Jogador da Semana – Paulo Jorge Santos do DSI UNITED
Este guarda-redes voltou a estar em grande evidência ao defender quase tudo o que havia para defender impedindo assim a vitória dos BPI PLAYERS que, desta forma, ficaram fora das contas do título. Guardião de grandes recursos, revela muita calma e serenidade entre os postes sendo um dos pilares da surpreendente vitória e um dos responsáveis pela excelente campanha realizada por esta equipa na segunda volta.

Boa sorte a todos!

Por Masterfoot, 20-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos