Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
BPI Futsal CUP
7ª Jornada

Os BPI PLAYERS reagiram bem à derrota da semana passada tendo derrotado OS INTRUSOS por 4-1. A três jornadas do fim do campeonato, os BPI PLAYERS já não dependem apenas de si mas acreditam numa escorregadela do líder para chegarem de novo à liderança.

Por seu turno, os DSI UNITED superiorizaram-se à TAEGS por 2-1. Os DSI UNITED cimentaram assim o terceiro lugar enquanto que os TAEGS, após este desaire, continuam a ser a lanterna vermelha da prova.

Para a semana teremos a 8.ª jornada do campeonato. Perspectivam-se três jogos bem interessantes nesta BPI Futsal Cup. Boa sorte a todos!

Equipa da semana: DSI UNITED
Depois de um início de campeonato menos positivo, os DSI UNITED têm vindo a recuperar gradualmente e, esta semana, conseguiram cimentar o terceiro lugar ao levarem de vencida os TAEGS por 2-1. Apesar da boa réplica dada pela equipa contrária, os DSI UNITED estão fortes e à espreita de escorregadelas do duo da frente para poderem subir mais um outro lugar na tabela classificativa.

Jogador da Semana: João Rodrigues dos BPI PLAYERS
Recebe esta distinção pela terceira vez ou não fosse ele preponderante na sua equipa. Esta semana, voltou a ser decisivo ao apontar dois dos quatro tentos da sua equipa confirmando-se o melhor marcador da competição com 19 golos, mais nove do que o segundo classificado. Começam a faltar adjectivos para o classificar mas classe, eficácia e inteligência ajudam a descrever bem as características deste jogador.

Por MasterFoot, 11-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos