Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Estamos na final em Braga
Futsal Interbancário SBSI – meia-final

A participação no torneio Interbancário do SBSI, levou-nos, nesta que é a nossa 3ª vez, à meia-final, num jogo particularmente dificil, a defrontar a equipa do Santander Totta, que já conhecíamos da fase de grupos e que tantas dificuldades nos deu nessa altura.

A equipa apresentou-se desfalcada de alguns dos seus principais elementos que, por lesão, têm andado arredados da competição.

O jogo foi equilibrado até ao 1 a 1, mas depois a nossa equipa acelerou e com muita inteligência, ganhando sobretudo confiança, fomos construindo uma nova vitória, expressiva, por 5 a 3, não sem que antes tivessemos passado por um periodo de algum sofrimento, causado pela deficiente arbitragem, que assim que se apercebeu da nossa vantagem, passou a penalizar directamente os jogadores que marcam a diferença. O André Pires que o diga !

Esta vitória garantiu um dos objectivos da época, a presença na fase Final Nacional, desta feita em Braga.

Sente-se a alegria da equipa quando joga a sério, a qualidade do grupo na entreajuda e capacidade de sofrimento, bem como desejam o titulo que nos foge há 2 anos.

No dia 12 de Abril, lá estaremos, na Final do SBSI, em Sesimbra, para a disputar, tal como no ano passado, com a equipa do “Team Foot Activo Bank” e nos dias 5 a 7 de Junho marcaremos presença na Final Nacional, em Braga, onde a equipa deseja alcançar o titulo de Campeão Nacional, para coroar os êxitos desta época.

Quero dedicar este sucesso ao capitão Sérgio Rola, que se lesionou com gravidade e vai estar retirado das andanças desportivas por bastante tempo. Estamos com ele e desejamos-lhe boas e rápidas melhoras.

Por António Amaro, 31-03-2015




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos