Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
XI Torneio Interno Futsal - 15
"Bracara Augusta" na final com "Real Saragosta"

Na passada noite de 29 de Maio de 2013 assistimos a um jogo bem disputado entre as equipas da "Bracara Augusta" e os "New Jovet’s".

Numa primeira parte, muito equilibrada, com boas oportunidades para ambas as equipas, a "Bracara Augusta" acabou por chegar à vantagem por intermédio de Miguel Ângelo com um bom golo à meia volta, resultado que não se viria a alterar até ao fim da primeira parte.

No segundo tempo o jogo foi mais atípico. A equipa "Bracara Augusta", no início da segunda parte, chegou ao segundo golo por intermédio de Vicente Carvalho, depois de uma boa jogada de entendimento de toda a equipa.
Os "New Jovet’s", com esta desvantagem, decidiram arriscar mais e aumentaram a pressão sobre a "Bracara Augusta" através do adiantamento do seu Guarda-redes.

No entanto, esta estratégia não viria a surtir o efeito desejado, uma vez que acabou por sofrer o terceiro golo através de Vicente Carvalho, que depois de recuperar a bola no seu meio campo, rematou de imediato para a baliza deserta dos "New Jovet’s".

De salientar que se tratou de um jogo bem disputado, com uma arbitragem de muito bom nível, o que em muito prestigia este torneio e a modalidade.

Por Vicente Carvalho, 31-05-2013



Anexos:

Classificação e resultados




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos