Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
XI Torneio Interno Futsal - 14
"Real Saragosta" na Final

De facto, foi um jogo empolgante, dinâmico e rijamente disputado, aquele que foi efectuado entre as equipas da "Real Saragosta" (crónica campeâ das edições anteriores) e os "Mesmos" (Guarda), tendo-se traduzido no final por uma vitória por 5-3 para os ex-campeões, quando ao intervalo perdiam por 1-0.

Esta situação foi invertida na 2ª parte, mediante o reforço de última hora, como foi o caso do Luis Patusco , que só à sua conta marcou 3 golos, desequilibrando, assim, as contas a favor da sua equipa. Do outro lado é, também, de salientar a prestação de Bruno Lopes, que também marcou 3 golos e que foi um gigante na raça e no querer com que se entregou ao jogo, bem como os restantes elementos da equipa.

Por fim, ficou patente o comportamento da equipa da zona centro, não só pela forma entusiasta com que disputaram o jogo, como também, pelo espírito de grupo evidenciado, apesar de algumas "tricas" decorrentes do próprio jogo e que são naturais neste tipo de confrontos desportivos.

Uma palavra especial para a dupla de arbitragem, que com a sua experiência e sabedoria soube conduzir o jogo dentro dos parâmetros normais.

Por Fernando Barrias, 23-05-2013




Anexos:

Resultados e calendário




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos