Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Boa Sorte Campeões
37º Torneio Nacional Interbancário de Futsal

Este fim de semana terminou a ultima ronda da fase final de apuramento do Campeão Regional do 37º Torneio Nacional Interbancário de Futsal.

Como já tem sido hábito o Grupo Desportivo BBPI honrou bem as cores que representa e pela 6ª vez na sua história sagrou-se campeão Regional. Esta fase final, à semelhança da edição anterior, foi composta por três jornadas em que as 4 melhores equipas da fase regular jogaram entre si, para apurar o grande vencedor.

Se dúvidas existiam em relação à valia e espírito reinante no seio deste grupo, as mesmas foram desfeitas pelos resultados alcançados: nos três jogos realizados juntou igual numero de vitórias, sendo ainda a equipa com maior numero de golos marcados (13) e menos sofridos (5).

Nesta ultima jornada o Grupo Desportivo levou de vencida a difícil equipa do Santander por 4-3, números que demonstram o equilíbrio do jogo (ao intervalo estava empatado a dois golos) e a vontade que a equipa adversária também tinha em vencer este jogo que a poderia levar a sonhar ainda com a 1ª posição no torneio.

Assim sendo, e após esta excelente campanha, há que reunir este magnífico grupo, desejando que todos os elementos estejam disponíveis e a 100% para no fim de semana de 8 a 10 Junho poderem apresentar o seu valor e qualidade futebolística em terras de Penamacor, local onde este ano se vai realizar a Fase Final Nacional e, já agora, saírem de lá com o tão desejado troféu (há que relembrar que o Grupo Desportivo já foi campeão nacional por 3 vezes).

Resumo do jogo da última jornada: Grupo Desportivo BBPI - Santander
Marcadores: 2 David, 1 Rui, 1 Bruno
Resultado ao intervalo: 2-2

Por o Treze, 21-05-2013





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos