Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
Torneio Inter-Regional
Não há dúvida que o Futsal deste ano está mais “mexido”!

O Torneio Interno está mais “vivo” que nunca, e as equipas participantes, porque querem continuar a competir, sonham já com os eventos que se vão seguir.

Torneio Inter-Regional Sul
Este é o momento de lhes falar do Torneio Inter-Regional, cuja apresentação já foi feita na crónica anterior e que teve, até agora, a adesão das Regiões que convidámos a participar.

Propusemos ás Regiões (Algarve, Alentejo e Estremadura/Ribatejo) que congregassem vontades para dinamizar equipas que disputassem entre si, nas Regiões, o acesso ao Torneio quadrangular Inter-Regional.
A adesão a esta iniciativa permitiu, dentro daquilo que esperávamos, partir para a organização deste evento, entre as equipas de Leiria, de Évora e de Lagoa que, nas suas regiões, se organizaram para este evento, em que se encontrarão com a equipa vencedora do Torneio Interno deste ano.

Infelizmente não tivemos maior adesão das regiões, o que nos permitiria estender a participação ao vice-campeão do Torneio Interno, razão porque apenas o vencedor do Torneio Interno está apurado para este Torneio Inter-Regional.

O Torneio quadrangular irá ser disputado em jogos a eliminar com o seguinte calendário:

1º Dia de Jogos
Sábado dia 19 de Maio em Lisboa

Meias-Finais
Apuramento dos 2 vencedores dos jogos (Sorteio a efectuar)

2º Dia de Jogos
Sábado dia 2 de Junho em local a designar

Final
Apuramento do Vencedor para disputar a Fase Final Nacional

O Grupo Desportivo proporcionará ás equipas aderentes todo o apoio logístico que seja necessário aos eventos, nomeadamente equipamentos, bolas, “mesa” e árbitro, determinando os locais e datas/horas dos eventos após consulta aos delegados das equipas presentes.

Por Antonio Amaro, 11-04-2012




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos