Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
X Torneio Interno de Futsal - 6
Os homens da mesa dizem sempre presente!

Tal como já tínhamos previsto trataram-se de mais dois encontros equilibrados e superiormente dirigidos por uma dupla de grande respeito.

Embora a P3 & Friends, no primeiro jogo da noite, tenha colocado em campo todo o seu empenho, não conseguiu manter acesa a chama da qualificação, tendo saído derrotada, por um tangencial 3 a 2, pela DCI-N, que teve no seu guarda-redes de recurso, o eterno Joaquim Gonçalves, um dos elementos em grande destaque.

No segundo encontro é de assinalar, em primeiro lugar, as muitas ausências em ambos os conjuntos e, em segundo lugar, a primeira parte realizada pela equipa da Real Saragosta FC, durante a qual chegou a haver um enorme diferencial no marcador. Contudo, um forcing final da P5 e Derivados chegou a colocar em sentido os campeões.

No próximo dia 11 mais um grande encontro a abrir a jornada (Bracara Augusta - P5 e Derivados) e, de seguida, um jogo em que os campeões em título procurarão derrotar a P3 & Friends com o objectivo de manterem um lugar no pódio.


Por António Cardoso, 9-04-2012



Anexos:

Classificação e Calendário




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos