Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Futsal >

imprimir
A bola já rola…
Começou na segunda feira

A bola já rola algures na Damaia.

O nosso torneio começou na passada segunda feira, e podemos dizer que foi evidente a vontade de jogar, a vontade de competir, a vontade de ganhar.

As equipas aproveitaram bem a reabertura do mercado de Inverno para fazerem os últimos reforços, até mesmo para se inscreverem no último minuto.

Não temos dúvida nenhuma de que as 7 equipas inscritas irão proporcionar bons momentos de futsal, numa boa competição, de um excelente torneio.

A tão ambicionada 1ª jornada já mostrou um pouco daquilo que vão ser as próximas noites de 2ª feira. Vamos ter um torneio equilibrado, competitivo e bem jogado.

O grande jogo da noite ficou guardado para o fim, os Black Jack e os TAEG’s proporcionaram um jogo muito disputado, com o resultado em aberto até ao fim.
Os TAEG’s começaram melhor, com mais remates à baliza e maior posse de bola. Este ascendente resultou num bonito golo, diga-se, um golo de se lhe tirar o chapéu ainda na 1ª parte. Ao intervalo, o resultado era de 1-0 favorável à, até então, melhor equipa em campo.

Na segunda parte assistimos a uma recuperação dos Black Jack, fruto de uma pressão muito alta e de uma maior posse de bola e mais oportunidades de golo. Esta 2ª parte bem conseguida dos Black Jack resultou em 3 golos.
Até ao final do jogo, já a jogarem mais com o coração do que com a cabeça, os TAEG’s bem tentaram chegar ao empate, mas sem sucesso.
O resultado final foi de 3-2 favorável àquela que foi a melhor equipa em campo.

Deixamos aqui uma promessa… os TAEG’s irão encher o campo todas as semanas com Toda a Arte, Espectáculo e Golos!!!

Boa semana de trabalho e até segunda-feira.

Por Manuel Coelho, 07-02-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos