Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
Até 2021
Vamos regressar mais fortes!

Nesta época desportiva, contrariamente ao que é habitual, não retomámos a actividade basquetebolística em Setembro. ´

É um início de época diferente e com muita pena nossa ainda com muita indefinição relativamente ao que se vai passar no futuro próximo. A única certeza que temos actualmente é de que a competição não irá retomar até 2021, pelo que iremos fechar o ano de 2020 apenas com 3 jogos realizados.

Aos poucos estão a ser dados os passos e definidos os critérios para o regresso aos treinos e jogos em segurança. Em Agosto, a prática de basquetebol foi definida pela DGS como uma actividade de risco médio no contexto da pandemia covid-19, e em Setembro foi publicado pela Federação Portuguesa de Basquetebol um regulamento específico para a prática da modalidade, de modo a minimizar o risco de transmissão do vírus.

Não obstante todas as regras e normas definidas, o mais importante neste momento é mantermo-nos seguros e evitar riscos desnecessários para nós e, acima de tudo, para as nossas famílias.

Até que tal aconteça, a vontade de voltar aos pavilhões vai crescendo, assim como o índice de massa corporal dos nossos atletas; por isso, podemos garantir que vamos regressar mais fortes!

Por Manuel Correia, 4-11-2020




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos