Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
Um novo desafio
O campeonato previsto para Dezembro

De facto, nos últimos anos, temos vindo a sentir que a Liga Inatel já não corresponde ao que são as nossas necessidades e expectativas, o que nos levou a tomar a decisão de mudar de competição.

A Liga Master, que vai cumprir já a sua 5.ª edição, é um campeonato de âmbito nacional, organizado sob a égide da Federação Portuguesa de Basquetebol e direcciona-se exclusivamente a atletas com idade igual ou superior a 35 anos. Ou seja, em termos organizativos e competitivos, enquadra-se na perfeição naquilo que é o perfil da nossa equipa.

Sabemos que as equipas integrantes, entre as quais se incluem alguns “históricos” do basquetebol nacional – como Esgueira, Galitos e Oliveirense, os três primeiros classificados do ano passado –, são de um nível manifestamente superior àquele a que estamos habituados, mas sentimo-nos preparados para este novo desafio!

O início do campeonato está previsto para o próximo mês de Dezembro, e encaramos cada jogo como uma oportunidade para convivermos e crescermos juntos, como equipa, dentro e fora do campo.

Por Manuel Correia, 2-11-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos