Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
Não alcançámos a Final Four
Estaremos de volta em Outubro

Após duas derrotas nos dois jogos iniciais, obtivemos nove vitórias seguidas, e com esta excelente série de resultados tínhamos a possibilidade de ir à final.

Para a última jornada havia três equipas – Grupo Desportivo BPI, Miraflores e Lobos da Malveira – para ocupar as duas vagas possíveis, já que as três equipas tinham nove vitórias e duas derrotas, à décima primeira jornada.

Na última jornada, a equipa do Miraflores tinha um jogo mais fácil e havia o confronto directo entre os Lobos da Malveira e o Grupo Desportivo BPI, e quem perdesse ficava fora da final.

Foi um jogo intenso, equilibrado, com ambas as equipas a querer ganhar, a tentar errar o menos possível e o jogo a ser decidido no último minuto, com a vitória da equipa dos Lobos da Malveira por 50 a 57, a aproveitar alguns erros da nossa equipa que queria recuperar o resultado, que já não nos era favorável, mas era recuperável.

Apesar deste resultado negativo que nos afastou da final, fizemos uma excelente época. Quero agradecer e dar os parabéns a todos os elementos que fazem parte deste grupo, que mais uma vez teve um comportamento exemplar e dignificou a camisola do Grupo Desportivo.

Vamos estar de volta em Outubro para a nova época de 2019/2020, com novos desafios e objetivos.

Por Francisco Barata, 5-08-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos