Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
Conquistámos a Taça de Reconhecimento
Na Liga INATEL

O inicio não foi prometedor, visto que perdemos dois dos três primeiros jogos realizados na segunda fase. Mas, a partir daí, a nossa equipa foi melhorando o rendimento e fechou a temporada com 7 vitórias consecutivas!

Para estes resultados, foi fundamental a maior regularidade de atletas nas presenças aos jogos. Neste ciclo de vitórias, tivemos sempre mais de nove elementos presentes e todos contribuíram decisivamente, dentro e fora do campo, para a dinâmica positiva do grupo.

Além deste, existiram mais dois factores decisivos para a conquista deste titulo: A nossa prestação defensiva e o jogo cada vez mais colectivo que fomos demonstrando. Na defesa, fomos a equipa que menos pontos sofreu de toda a Liga INATEL, com uma média de 36,6 pontos por jogo. No ataque, fizemos a nossa melhor época de sempre ao nível das assistências, com mais de 10 por jogo (quase o dobro das contabilizadas em anos anteriores).

O grupo está de parabéns por esta conquista e, sobretudo, por todo o empenho, dedicação, atitude e paciência demonstrados durante os nove anos de existência deste projecto.

Por Manuel Correia 28-05-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos