Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
Época de Altos e Baixos
O ano não começou da melhor forma

O ano de 2019 não começou da melhor forma para a nossa equipa.

Na primeira fase da competição, registámos quatro derrotas e apenas uma vitória. A contar para este registo, as lesões e outras indisponibilidades impediram-nos de conseguir alcançar o apuramento para a série que irá disputar o título de campeão regional da Fundação Inatel.

Deste modo, estamos a disputar a segunda fase na série das equipas que disputam a Taça de Reconhecimento. No primeiro jogo desta série, fomos a Gervide defrontar o Paroquial.

Após uma exibição bastante sólida e colectiva, averbámos uma vitória por 54-41. O segundo jogo foi contra o Município de Matosinhos, e um mau início levou-nos a estar sempre atrás no marcador. No entanto, uma boa reacção nos últimos minutos permitiu-nos recuperar até estarmos a 1 ponto de diferença. No nosso último ataque não conseguimos concretizar e acabámos por perder por 45-46. Em seguida, fomos a Famalicão jogar contra o Bermaque Basket e fizemos a pior exibição de toda a época, perdendo por 24 pontos de diferença! Após esta derrota, a nossa equipa reagiu bem e conseguiu vencer o Fides Gondobasket por 49-28.

Assim, após a realização dos 4 primeiros jogos da segunda fase, temos duas vitórias e duas derrotas, o que torna muito complicada a conquista desta série, mas vamos esforçar-nos para alcançar a melhor classificação possível!

Por Manuel Correia, 4-05-2019




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos