Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
Basquetebol – Balanço do ano
5.º lugar do campeonato da Inatel – Zona Norte

Quando começámos os treinos estávamos perfeitamente conscientes de que seria um ano de transição. Após termos terminado a época anterior em segundo lugar, perdemos dois atletas preponderantes.

Apesar das baixas, começámos os jogos da melhor forma, com três vitórias nos três primeiros jogos, que se revelaram fundamentais no nosso apuramento para jogar a segunda fase na série das melhores equipas.

No entanto, nessa fase, começámos a sentir muitas dificuldades, fruto de lesões e ausências várias que afectaram o nosso rendimento dentro de campo. Na segunda volta do campeonato, as exibições melhoraram paulatinamente e fomos capazes de competir “taco a taco” em quase todos os jogos, mesmo com as equipas que acabaram por se classificar à nossa frente.

Deste modo, apesar de todas as adversidades, só podemos estar satisfeitos com o trabalho realizado... e, no fundo, não podemos esquecer que o 5.º lugar alcançado é a nossa segunda melhor classificação de sempre neste campeonato!

Para terminar fica, mais uma vez, o apelo a todos os sócios basquetebolistas ou com filhos basquetebolistas, que os incentivem a fazer parte da nossa equipa. Atendendo à média de idade dos actuais atletas, só assim será possível a continuidade da modalidade no médio/longo prazo...

Por Manuel Correia, 3-08-2018




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos