Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
1
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
Vida nova no basquetebol
Vem experimentar. Aparece!

Mais uma vez o Grupo Desportivo vai apoiar a formação de uma equipa de basquetebol masculino e talvez uma equipa feminina, para participarem nos campeonatos do Inatel Lisboa.

Na secção masculina, já temos confirmada a presença de quase todos os jogadores da época passada, excepto os que se lesionaram e ainda não podem dar o seu contributo à equipa.

Para esta época, queremos voltar ao nosso lugar habitual na classificação, estar presentes na fase final, e para tal fomos ao mercado garantir dois reforços para nos ajudar a conseguir os objetivos, num campeonato cada vez mais competitivo.

Na secção feminina, estamos abertos a propostas para voltarmos a ter presença no Campeonato do Inatel, pelo que aqui fica o desafio às nossas associadas. Para o efeito, devem enviar um e-mail à secretaria do Grupo Desportivo, demonstrando o vosso interesse.

Ainda no decorrer da próxima época, aguardamos nova visita da delegação desportiva do BFA e esperamos ter a oportunidade de conseguir a desforra do último joguinho. Aqui os aguardamos!

Os treinos começaram na primeira semana de Outubro, no pavilhão da Escola Secundária Azevedo Neves, sempre à quarta-feira, das 21.00h às 22.00h.

Se gostas desta modalidade, vem experimentar. Aparece! Precisamos de ti.

Por Francisco Barata, 3-11-2017




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos