Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
O Campeonato de Basquetebol do Inatel – 2.ª fase
Não está fácil para a nossa equipa

O nível competitivo aumentou significativamente, dado que, das 32 equipas inscritas, foram apuradas as 12 melhores, divididas em duas séries, ficando o Grupo Desportivo entre as equipas: Basket Almada Clube – Sabor Mineiro, DomusRehabita, Serviços Sociais do Montepio Geral, Associação do Pessoal do Instituto Superior Técnico e SIMECQ.

Iniciámos esta segunda fase com uma derrota frente à equipa do DomusRehabita, por uns escassos 7 pontos; no entanto, voltámos às vitórias nos embates com a SIMECQ e o IST.

A equipa do Basket Almada Clube – Sabor Mineiro, há anos que é campeã. O Grupo Desportivo esteve numa daquelas noites em que pouco ou nada correu bem, e, apesar de todo o espírito de sacrifício e entrega da equipa, sofremos a nossa maior derrota: 43-69. Este resultado influenciou-nos negativamente, o que foi notório no jogo seguinte frente ao Montepio Geral, em que deixámos fugir a vitória por 2 pontos.

Como ficou claro, a segunda fase não está fácil para a nossa equipa, e por esse motivo apelamos aos associados para que venham assistir aos nossos jogos e trazer-nos aquele extra de motivação tão necessário para concluirmos com êxito a segunda volta desta fase.

Por Rafael Franco, 14-05-2016




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos