Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Basquetebol >

imprimir
Final da época de basquetebol
Em 4.º lugar na sua série.

Terminou mais um campeonato de basquetebol do Inatel, com a equipa do Grupo Desportivo a classificar-se em 4.º lugar na sua série.

Foram 16 jogos, nos quais obtivemos 11 vitórias e 5 derrotas, e terminámos com 33 pontos, a apenas 9 pontos do vencedor da série C, a comprovar a competitividade da prova.

A participação da nossa equipa ficou neste ano um pouco abaixo das expectativas, em relação ao objectivo inicial de conquista do primeiro lugar da sua série, que daria acesso à fase final do campeonato. Devemos referir, no entanto, que foi uma época marcada pelas constantes lesões que impediram muitos dos nossos jogadores de dar o seu melhor contributo à equipa, que jogou desfalcada em inúmeros jogos.

Apesar da época menos conseguida, no próximo campeonato, a iniciar em Setembro, queremos ser mais fortes e participar com a renovada esperança de chegar à fase final.

Refira-se, por último, que a equipa do Grupo Desportivo é composta por colaboradores do Banco e familiares, mas conta igualmente com um grupo de amigos que gosta de praticar a modalidade.

Se estás interessado em integrar uma equipa com ambição ou retomar a tua actividade desportiva favorita, o basquetebol, contacta o Grupo Desportivo e vem fazer parte desta equipa.

Por Jorge Pacheco, 13-08-2012





Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos