Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Basquetebol > Arquivo de 2020

Uma pequena crónica possível do basquetebol
A Fundação Inatel, que organiza o campeonato, em que a nossa equipa sempre participou, está empenhada em realizar para o ano de 2020/2021, sem data marcada para o seu início, vários campeonatos das modalidades de pavilhão, mas sempre dependente da evolução sanitária.
 
Até 2021
A competição não irá retomar enquanto não existirem condições, em termos sanitários, seja pela descoberta de uma vacina, a existência de uma eventual “imunidade de grupo” ou uma diminuição drástica do número de infecções.
 
Mais do que uma equipa!
Se quiseres fazer parte desta equipa e destes momentos, aparece, vem treinar connosco. Na melhor das hipóteses vamos retomar os treinos só lá para Setembro. Vem criar os teus próprios momentos.
 
O Campeonato de Basquetebol do Inatel foi suspenso
A pandemia não nos retirou a vontade de voltar a jogar. Queremos participar no próximo Campeonato de Basquetebol do Inatel, época 2020/2021. Se te sentes apto e com vontade, aparece e participa. O básquete e o Grupo Desportivo esperam por ti.
 
Arranque da época de basquetebol 2020
Apesar das derrotas iniciais, mantemos a nossa confiança em alta, pois sentimos que estamos a evoluir e que será uma questão de tempo até conseguirmos a tão ansiada vitória!
 
Basquetebol no Campeonato do Inatel
Neste ano o campeonato cada vez mais competitivo conta com a presença de trinta e quatro equipas, que ficaram divididas em quatro grupos.
 
Uma década de “Estórias”
Se quiserem fazer parte destas e de outras histórias, juntem-se a nós, à segunda-feira, à noite, no CLIP.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos