Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Basquetebol > Arquivo de 2018

No Basquetebol precisa-se de gente jovem
Contrariamente à ideia generalizada de que o campeonato do INATEL se destina apenas a atletas veteranos, na realidade a idade mínima para se poder participar é somente de 18 anos.
 
Basquetebol no início de época
Os treinos são sempre à quarta-feira das 21.00h às 22.00h, no pavilhão da Escola Secundária Azevedo Neves, na Damaia. Se gostas desta modalidade e a queres praticar, aparece num treino.
 
Inatel, época de 2017/2018
Depois de uma primeira fase, menos conseguida, ao não atingirmos o apuramento para disputar o Campeonato Distrital, passámos a disputar a taça Cidade de Lisboa.
 
Basquetebol – Balanço do ano
Acabou a época desportiva 2017/2018, e a nossa equipa alcançou o 5.º lugar do campeonato da Inatel – Zona Norte. Foi realmente uma temporada desportiva bastante dura e difícil.
 
Primeiro objectivo alcançado
A nossa equipa de basquetebol cumpriu o objectivo delineado para a 1.ª fase da competição, que era o de classificar-se para a série das equipas que vão disputar o título de campeão distrital da Liga Inatel.
 
Equipa do Grupo Desportivo na Taça de Lisboa
Temos tido capacidade para vencer todos os jogos, perante equipas fortes e que têm os mesmos objectivos que nós.
 
Basquetebol Nacional e Internacional
A equipa de basquetebol do Grupo Desportivo procura novos atletas, que se identifiquem com este projecto. Contamos contigo. Se gostas da modalidade, aparece nos treinos.
 
Arranque positivo
A nova época basquetebolística conta com a participação de 14 equipas, que, na primeira fase, se encontram distribuídas por 3 grupos.
 

Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos