Pesquisa

Calendário
Recreativo
Desportivo
Cultural
Férias e Viagens
Vida Associativa
Parceiros
8
6
4
 

Página Inicial > Andebol >

imprimir
Final de Andebol entre o BPI e o Águas Santas
Vitória expressiva na meia final Nacional

Após a equipa ter ganho o Campeonato Regional de Lisboa, no passado Domingo obtivemos mais um feito inédito e conseguimos chegar á Final Nacional de Andebol, com uma vitória sobre a equipa do FC de Gaia.

A equipa apresentou-se nesta meia final com uma defesa aguerrida e coesa e desde o início que fomos controlando o jogo, sempre na frente do marcador, lançando contra-ataques fulminantes e nunca dando hipóteses para o adversário reagir, no término da 1ª parte seguíamos com uma vantagem de 5 golos.

Na 2ª parte do jogo o espirito de equipa era muito forte, o nosso guarda redes fez defesas soberbas, as tentativas de golo surgiam de todas as posições, a equipa adversária ainda tentou anular o nosso melhor marcador através de posicionamento homem a homem, sem surtir o efeito desejado porque todos os jogadores presentes demonstraram a sua técnica e categoria e a diferença de golos acumulava vantagem, tendo o jogo terminado 30-16 a favor do BPI.

A equipa dedicou a vitória aos vários e fervosos adeptos presentes e ao nosso treinador Emídio, hospitalizado em situação delicada.

A final vai colocar frente a frente as equipas que venceram o campeonato de Lisboa (Grupo Desportivo BPI) e do Porto (AA Águas Santas) e que conseguiram vencer os seus adversários nas meias finais.

Esperamos contar com a vossa presença para a Final Nacional: BPI-Águas Santas no próximo domingo dia 23 no pavilhão do Inatel em Lisboa às 14.00h.

Por Luis Angelo, 18-06-2013




Apresentação Sobre nós Politica de Privacidade Contactos